Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local e da forma de envio escolhida. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto e quantidade, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega na página de finalização da compra. Em qualquer circunstância o prazo começa a valer somente após a confirmação de layout do produto.
Segundo o Artigo 754 da Lei nº 10.406 de 10 de Janeiro de 2002 CC - Lei nº 10.406 de 10 de Janeiro de 2002. Ao receber o seu pedido, verifique cuidadosamente se a quantidade de produtos está correta. Caso identifique qualquer discrepância, registre a ocorrência no documento de manuseio da transportadora antes de assinar o recebimento. Se houver perda parcial ou dano não visível de imediato, informe o problema ao transportador em até dez dias após a entrega para manter a possibilidade de reclamação.
ACOMPANHE SUA ENTREGA
Para acompanhar sua entrega, você receberá o código de rastreio via e-mail. Caso não receba, entre em contato com a equipe OG BRINDES.
POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Somente se o seu produto ainda não tenha sido faturado. Em caso de troca do endereço de entrega, uma nova taxa será calculada e o seu pedido será enviado somente após a confirmação de pagamento da diferença do valor da taxa de entrega nova.
REGIÕES ATENDIDAS PELA OG BRINDES
Entregamos em todo território nacional (Brasil) via Correios e Transportadoras.
Em caso de dúvidas ou sugestões, por favor, entre em contato conosco. Whataspp: (41) 3082-3800 contato@ogbrindes.com.br