POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES - OG BRINDES PERSONALIZADOS
Todo o nosso processo foi pensado e estruturado para evitar problemas de qualidade e insatisfação dos nossos clientes. Como parte importante desse processo, criamos a Política de Troca e Devolução para tratar de cada situação:
TROCA - BRINDES PERSONALIZADOS:
Em caso de possível falha ou defeito do produto, divergências na personalização do produto em desacordo com o layout eletronico aprovado, siga as instruções abaixo: Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contando do recebimento do produto, envie um e-mail para contato@ogbrindes.com.br e/ou consultor comercial que lhe acompanhou em seu pedido com o título TROCA – No PEDIDO, informando no corpo do e-mail os motivos e justificativas do problema, número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF / CNPJ). número do pedido; NOTA: Os produtos não poderão apresentar qualquer indício de uso. Após esse procedimento o que acontece? • Aguarde nosso contato e e-mail com o número de autorização para devolver o produto sem custo; • Ao recepcionarmos o produto iremos avaliar e confrontar as informações enviadas por e-mail e o produto; • Atendida todas as condições acima e constatados os problemas relatados, você terá a opção de trocar pelo mesmo produto e/ou utilizar o crédito para adquirir outro produto do seu interesse.
O prazo para troca do produto será de 10 dias úteis a contar da recepção do produto na OG BRINDES, desde que tenhamos estoque disponível do produto a ser trocado.
DEVOLUÇÕES - BRINDES NÃO PERSONALIZADOS:
Somente serão tratadas nesta etapa as devoluções de produtos adquiridos sem personalização, ou seja, produtos personalizados sob encomenda, não poderão ser devolvidos por desistencia. Não quero mais o produto e agora? Todo mundo tem direito de se arrepender, então fique atento e siga as orientações abaixo: Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar a OG BRINDES que deseja realizar a devolução no e-mail contato@ogbrindes.com.br com o título DEVOLUÇÃO – No PEDIDO, informando no corpo do e-mails os motivos da devolução, número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF / CNPJ). Após esse procedimento, quais são as minhas opções? • Você tem a opção de trocar por outro produto que seja de seu interesse; • Caso você realmente não queira mais o produto, nem realizar uma troca, após a confirmação de que todas as condições acima foram atendidas, e recepcionarmos a devolução do produto, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra; • Para as compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. • Para as compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, DEPÓSITO e PIX a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo cliente em 5 dias após a recepção da mercadoria devolvida. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. • Não serão aceitos produtos danificados por mau uso; • O produto deve estar na embalagem original, intacto; e com todos os acessórios que o acompanham; • A devolução do pagamento será realizada para a mesma conta que realizou o pedido/pagamento;
IMPORTANTE: Devoluções de produtos que não atendam as condições acima, não serão aceitas e serão reenviadas novamente ao cliente.