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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES - OG BRINDES PERSONALIZADOS

Todo o nosso processo foi pensado e estruturado para evitar problemas de qualidade e insatisfação dos nossos clientes. Como parte importante desse processo, criamos a Política de Troca e Devolução para tratar de cada situação:
 

TROCA - BRINDES PERSONALIZADOS:

Em caso de possível falha ou defeito do produto, divergências na personalização do produto em desacordo com o layout eletronico aprovado, siga as instruções abaixo:
Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contando do recebimento do produto, envie um e-mail para contato@ogbrindes.com.br e/ou consultor comercial que lhe acompanhou em seu pedido com o título TROCA – No PEDIDO, informando no corpo do e-mail os motivos e justificativas do problema, número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF / CNPJ). número do pedido; NOTA: Os  produtos não poderão apresentar qualquer indício de uso.
Após esse procedimento o que acontece?
    •    Aguarde nosso contato e e-mail com o número de autorização para devolver o produto sem custo;
    •    Ao recepcionarmos o produto iremos avaliar e confrontar as informações enviadas por e-mail e o produto;
    •    Atendida todas as condições acima e constatados os problemas relatados, você terá a opção de trocar pelo mesmo produto e/ou utilizar o crédito para adquirir outro produto do seu interesse.

O prazo para troca do produto será de 10 dias úteis a contar da recepção do produto na OG BRINDES, desde que tenhamos estoque disponível do produto a ser trocado.

 

DEVOLUÇÕES - BRINDES NÃO PERSONALIZADOS:

Somente serão tratadas nesta etapa as devoluções de produtos adquiridos sem personalização, ou seja, produtos personalizados sob encomenda, não poderão ser devolvidos por desistencia.
Não quero mais o produto e agora?
Todo mundo tem direito de se arrepender, então fique atento e siga as orientações abaixo:
Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar a OG BRINDES que deseja realizar a devolução no e-mail contato@ogbrindes.com.br com o título DEVOLUÇÃO – No PEDIDO, informando no corpo do e-mails os motivos da devolução, número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF / CNPJ).
Após esse procedimento, quais são as minhas opções?
    •    Você tem a opção de trocar por outro produto que seja de seu interesse;
    •    Caso você realmente não queira mais o produto, nem realizar uma troca, após a confirmação de que todas as condições acima foram atendidas, e recepcionarmos a devolução do produto, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra;
    •    Para as compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
    •    Para as compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, DEPÓSITO e PIX a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo cliente em 5 dias após a recepção da mercadoria devolvida. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.
    •    Não serão aceitos produtos danificados por mau uso;
    •    O produto deve estar na embalagem original, intacto; e com todos os acessórios que o acompanham;
    •    A devolução do pagamento será realizada para a mesma conta que realizou o pedido/pagamento;

IMPORTANTE:  Devoluções de produtos que não atendam as condições acima, não serão aceitas e serão reenviadas novamente ao cliente.



OG BRINDES - PROMOVENDO A SUA MARCA